Fale conosco aqui
Como posso te ajudar?

Perguntas e respostas:

  • O que é a Minha PSi

    É uma plataforma que conecta psicólogos e pacientes, de várias partes do país. Após realizar seu cadastro, os pacientes escolhem sua psicóloga online de acordo com suas preferências de horário e localização e agendam sua sessão.
  • Os psicólogos credenciados são cadastrados no conselho de psicologia para atendimento online?

    Sim. Todos os psicólogos credenciados são cadastrados no Conselho Regional de Psicologia. Além disso, para atender on-line o profissional precisa estar cadastrado na plataforma e-Psi. Para assegurar que a psicóloga ou psicólogo que atenderá você, está com o cadastro regularizado, basta acessar o endeço https://e-psi.cfp.org.br/ e procurar pelo nome do profissional.
  • A plataforma aceita planos de saúde

    Atualmente não atendemos nenhum convênio. Contudo, você pode pedir recibo para reembolso e consultar seu contrato com seu plano de saúde, muitos deles permitem que você reembolse determinados valores.
  • Quem pode ser atendido pelas psicólogas e psicólogos da Minha PSi?

    Qualquer pessoa pode ser atendida por nossos psicólogos, desde que não esteja em estado de emergência, nesse caso orientamos o paciente a ligar para o serviço de emergência de sua cidade (192 do SAMU ou 193 do Corpo de bombeiros).
  • Como é realizado o pagamento?

    O pagamento é realizado por meio de boleto bancário, pix, cartão de crédito ou débito.
  • Os dados do meu cartão de crédito estarão seguros?

    Sem dúvida. O processo de pagamento por cartão é seguro, pois é criptografado de ponta a ponta.
  • Qual o valor da consulta?

    Os valores de consulta são definidos por cada psicóloga e variam de acordo com cada profissional. No entanto, como a Minha Psi é uma plataforma com finalidade social, recomendamos que o valor cobrado seja acessível a todos os públicos.
  • Quem paga o valor social?

    Pessoas em situação de hipossuficiência financeira, idosos com mais de 60 anos inscritos no PAEPI, moradores das cidades brasileiras sem a presença de psicólogos.